quinta-feira, 29 de maio de 2008

Sábado à tarde

;) Olá... No sábado dia 6 de Junho podes aparecer no recinto da Festa depois do almoço, a partir das 15h... hora a que se iniciará a Caça ao Tesouro, aberta a todas as crianças e jovens que queiram participar (existirão 2 versões diferentes, uma para as crianças e outra para os jovens). Durante as actividades e durante toda a festa vamos tirar fotos... que depois serão projectadas ao longo da festa... e que poderás levar para casa ;)


Depois de encontrado o tesouro entre as 17h e as 17h30, podes ver as Dolls. Este grupo de dança existe há já 2 anos. As Dolls dizem que já passaram por bons e maus momentos, entradas e saídas de elementos, mas que continuam cheias de vontade e energia para dançar... vamosver?!


Para terminar bem a tarde... podes ouvir os Nothing to Loose, por volta das 18h - uma banda do Algarve que está a dar os primeiros passos no mundo da música. Os membros da banda têm entre 14 e 17 anos de idade, o que os torna uma banda com grande margem de progresso e cheios de garra para mostrar o seu talento ;)


Ao longo de toda a tarde podes passar pelo insuflável... e sempre que te apeteça, dá uns pulos e cambalhotas...

Sem comentários: